Ampla Contabilidade

Contabilidade para Comércio em Jundiaí–SP

Conte com uma Contabilidade que realmente entende do seu negócio!

"Temos uma equipe preparada para te dar todo o suporte e assessoria necessária para que você atue no mercado de forma regular e segura, sem precisar se preocupar com as questões tributárias."

CONTABILIDADE PARA E-COMMERCE

Contabilidade para e-commerce em geral, produtos digitais, sejam eles cursos e e-books e ou produtos físicos, lojas virtual e marketplace.

CONTABILIDADE PARA FRANQUIAS

Conheça nosso atendimento personalizado de contabilidade para franquias, atendemos diversos segmentos e modelos de negócios, no qual exige atenção com seu enquadramento fiscal.

CONTABILIDADE PARA VAREJO

Você já tem muito com que se preocupar, deixe a rotina contábil da sua empresa conosco e invista na operação para impulsionar suas vendas.

Porque contar com a Ampla Contabilidade

As atividades comerciais possuem muitas obrigações tributárias. Além disso, há questões trabalhistas e previdenciárias. Por isso, o empreendedor precisa do apoio de uma contabilidade especializada na área do comércio.

O que podemos te oferecer:

  • Redução da carga tributária com análise individual do seu cenário;
  • Constituição da empresa;
  • Suporte para verificação de viabilidade junto a prefeitura do município.

"Somos especializados em diferentes segmentos do mercado para atender melhor a sua empresa."

Tecnologia para otimizar rotinas contábeis e eliminar o uso de papel.

Respostas rápidas sobre dúvidas e solicitações sobre gestão empresarial.

Organização contábil, fiscal, departamento pessoal e financeira.

Perguntas Frequentes

Somos uma contabilidade digital que faz o serviço de verdade para você. Você não vai precisar categorizar suas receitas e despesas, nem gerar seus próprios impostos. Apenas disponibilize as informações e foque no seu negócio e deixe a burocracia conosco!

 

Como trabalhamos com muitas empresas com realidades e contextos diferentes, os preços variam dependendo de sua necessidade, quantidade de funcionários e regime tributário. Solicite um orçamento e iremos indicar o plano mais adequado para você.

 

Basicamente iremos te enviar um formulário para preenchimento dos dados necessários para inclusão e iremos precisar de 1 (uma) cópia autenticada do RG ou CNH e um comprovante de residência dois últimos 60 dias.

Caso sua atividade tenha endereço estabelecido, vamos precisar de cópia IPTU, Planta do imóvel, Habite-se e AVCB

O processo de abertura ocorre 48 horas após protocolar a documentação junto aos órgãos.


O que pode demorar um pouco mais é a prefeitura, pois cada prefeitura tem uma forma de trabalhar.

O cálculo dos seus impostos depende do seu faturamento e regime tributário. Nossos especialistas irão te orientar na escolha do melhor regime tributário para sua atividade, de maneira que você tenha a menor carga tributária possível dentro da lei. Cada caso é avaliado de forma personalizada pelos nossos consultores tributários.

 

Não atendemos todas as cidades, após solicitar sua proposta iremos avaliar e informaremos disponibilidade para o atendimento.

 

Não. Além de praticarmos preços baseados no mercado, temos inúmeros clientes de pequeno porte e que estão iniciando seu negócio.

 

Em regra sim, mas teria que analisar desde a atividade, faturamento e um bom planejamento tributário com especialistas para que possa enquadrar na tributação adequada.